6 de setembro de 2011

Seu Estilo: SOU COWGIRL

Hoje estou aqui para das umas dicas para as garotas que tem seu estilo cowgirl de ser, antes eu não gostava, e agora estou curtindo muito. As botas Texanas me encanta, e quando usa um shorts jeans podrinho, fica o maximo, adoro os xadrez, vou mostra alguns looks legais para vocês.

Eu amei, ainda estou pensando no caso de mudar um pouco o meu estilo, mais são adoraveis as pessas e além disso, está na época das pecuarias, e ai vocês podem usar e abusar! Beijos até a proxima! :)

4 comentários:

Daniela Brandão disse...

Eu tenho uma e adoro!!! Sempre que a moda volta ela sai do armário.hehhe bjuuus

laridias disse...

Eiii
vim aqui conhecer seu blog e avisar que está rolando
o sorteio de uma shamballa da minha loja la no blog
E la posto tb muitos looks
acho q vc vai gostar !
Beijo

Natália Limiro de Castro disse...

Não é muito meu estilo mas é bem bonito ;)

beijinhos

Sara Rafaela disse...

não faz meu estilo tbm, mais eu acho lindo.